17 de abr de 2016

5 lugares que eu sonho em conhecer



Olá gente tudo bem com vocês? Espero que sim todos temos sonhos né? Mais temos que batalharmos para ele se tornar realidade muitas pessoas não acreditam e acabam contando para alguém que invés de coloca-las para cima infelizmente colocam para baixo. Então a pessoa acaba achando que aquele sonho é inútil e ela não vai conseguir torná-lo real. Meu sonho é viajar para todos esses lugares, não sei o dia que eu vou mas creio que será em breve.




1- Orlando: Eu sou muito fã da Disney e claro quero conhecer para andar nos parques de lá. Eu amo todos os personagens e os filmes sei que sou uma ADOLESCENTE não uma criança mais tem desenhos que a idade pode passar mais ele continua sempre em nossos corações podem dizer o que for eu sou apaixonada pela Minnie desde quando a vi pela primeira vez. E claro quero conhecer todas as lojas de departamento de lá e óbvio fazer muitas selfies e fazer várias comprinhas por lá.


2-  Quem nunca sonhou em ir para Paris einh? Vejo vários Vlogs no youtube e fico cada dia mas encantada com esse país, a primeira coisa que eu iria fazer quando chegar lá é tirar foto da Torre Eiffel, depois iria conhecer e depois andar naqueles ônibus chiquérrimos e no final de tudo é claro ir para a cidade da luz!!


3- Nova York :Quem nunca viu filmes com esses lugares? Central Park,Times Square,Manhattan e entre outros tenho sonho de conhecer o museu da Broadway que pelas foto já fiquei apaixonada por ele. Nova York recebe milhões de turista por lá por esse caso vou me apegar no meu inglês e curti todos esses lugares.


4- Grécia: Vamos falar da ilha chamada Santorini. Quem nunca viu o filme: Quatro amigas e um jeans viajante? foi o que me fez me apaixonar loucamente por esse lugar, acho esse lugar perfeito para se morar e claro que pela vontade de Deus um dia eu certamente estrei lá.

5- É o último lugar é Amsterdã:  Quando vejo as fotos desse lugar sinto uma vontade enorme de morar lá. São tantas flores perfeitas que não dá para parar de fotografa-lá uma por uma. Sou apaixonada por fotografia e é claro que esse lugar e ótimo para isso.

                                      GOSTOU DO POST? COMENTE!!!

8 comentários:

  1. Nossa! Quantos lugares lindos, diria que é o sonho de todo mundo conhecer todos esses lugares maravilhosos. Se fosse pra escolher um desses eu escolheria Amsterdã imagino que deve ser um belo lugar que com toda certeza marcante também.

    Beijos e sucesso <3

    NOVO: http://umfilmeeumlivro.blogspot.com.br/2016/04/meus-5-casais-preferidos-da-ficcao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda acho que devemos sempre sonhar em ir muitas pessoas tem o mesmo sonho que eu mas só quem acredita consegue se torna-los realidade.

      Excluir
  2. nossa grecia <3 eu nunca tinha ouvido flalar de alguem querer conhecer lakkkk fique até cm vontade de conhecer se for me manda o emaill pra gent ir juntas <3 ksksksk

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post.. E olha a coincidência,também sonho em conhecer esses lugares!!! Estou seguindo você!! escolidivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda. Com fé iremos conseguir torná-los realidade.

      Excluir
  4. Paris, Nova Yorque, Orlando awwn!! Um lugar mais lindo que o outro!!

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo