Categorias

15 de abr de 2016

Há diferença entre a blogueira iniciante e a blogueira mais experientes?



Oii gente tudo bem? Espero que sim, então esse post de hoje venho mostrar se há  diferença entre as blogueiras iniciantes e as blogueiras mais experientes . Então para ler esse post até o final é simples e fácil é só clicar em Leia Mais.

Blogueira Iniciantes x Blogueira experientes

A diferença na verdade é NENHUMA como assim Lúh? Irei explicar na verdade, quando criamos um blog temos uma responsabilidade de postar os dias que você quiser né? Temos várias épocas que marcaram a minha vida como:
  • O primeiro comentário
  • O primeiro spam
  • A primeira crítica
  • Desanimo
  • Momento super criativo
  • Seguidores
  • Parcerias
Isso sempre ocorrerá em nossas vidas, escolhemos ser blogueiras e TODAS passam por isso. Se você não passou ainda irá passar . O momento mais triste que aconteceu comigo foi as críticas eu postava sem parar em cada 10 minutos tinha posts novos no meu blog que falava sobre tutorias na época eu era uma blogueira iniciantes o meu blog para mim era o mais bonito, mais quando começou os comentários vi que tinha blogs mais bonitos do que o meu fiquei na BAD por muuuito tempo mais decidi querer fazer igual na verdade não consegui meu blog era igual um carnaval na época cheio de cores chamativas, gifs para todos os lados e o texto era super pequeno e as imagens ocupavam todo espaço na verdade não sabia como mexer no blog. Fui aprendendo de pouco a pouco.

  O tempo foi passando e comecei a me tornar uma BLOGUEIRA EXPERIENTE, comecei a procurar parcerias mais foi mais um momento triste na minha vida tinha apenas 30 ou 40 seguidores e já queria parcerias grandes, sempre ouvia as mesmas desculpas esfarrapadas então decidi focar nos meus post e de pouco a pouco fui ganhando meus próprios seguidores e finalmente me tornei uma blogueira experiente.

Não há diferença entre as duas blogueiras por que elas estão sempre aprendo a cada dia, sempre tem novas alegrias com os comentários que surgem, passam sempre pelo famoso Desanimo mais quem tem persistência consegue vencer, não se iludam com TEMPO de blog, e com números. O que importa e ser feliz, pare de invejar o blogs dos outros ou tentar fazer igual, faça apenas do SEU próprio jeitinho que não tem erro. Sege sempre uma Dreamy Girl ( Uma menina sonhadora)

Gostou do post? COMENTE sua opinião e muito importante para mim 

7 comentários

  1. Eu já estou no período do desanimo, eu sempre acho que meu blog é ruim e que por isso não tenho seguidores, sei-la não sei o que estou fazendo de errado, ou se é porque eu criei muita expectativa... De qualquer modo seu blog é lindo...

    http://opiniaofeminina1.blogspot.com.br/2016/04/meu-blog-favorito-da-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava enfrentando esse período também flor. Mais quando eu lembro que perdi pelo desanimo, eu coloco sempre dentro de mim que desta vez eu não vou parar. Eu adoro o seu blog, seguidores vem com o tempo. Seu blog também é lindo te desejo sucesso linda

      Excluir
  2. Ainda sou blogueira iniciante, completei 4 meses e quem nunca errou: Trocar seguidores que são mais fantasma do que leitores e fazer Spam. Tive um blog bem chamativo que sou eu que achava lindo e com isso estava perdendo seguidores até que quando resolvi mudar o Layout, tudo mudou. Estou aprendendo com dia a dia sempre com meu jeitinho de postar! Ótimo post!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade já tive a época de trocar seguidores e do layout chamativo visitei seu blog e tem ótimo conteúdo parabéns. Fico feliz por ter gostado do post

      Excluir
  3. Adorei o seu post,eu ja passei por essas fases,as vezes fico desanimada,sem saber oque escrever.Mais ai de repente surge uma ideia nova,então começo a trabalhar e me dedicar no blog.
    http://cristianejsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, isso é normal mais com persistência vamos longe !!

      Excluir
  4. Amei esse post, quanto amor... Eu sou blogeira iniciante e por enquanto meu blog é como um hobbie para mim, mas queria muito ter seguidores já que não tenho, e estou aprendendo com o tempo deixá-lo mais organizado e bonito.
    Quem quiser dar uma olhada:
    https://descobriemcasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir